Abertas as inscrições para visita noturna em Zoológico

04/10/2017

As inscrições para a visita noturna ao Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins – Sema, começaram ontem (03) e prosseguem até o dia 06/10, gratuitamente, e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Sema: meioambiente.sorocaba.sp.gov.br.

As visitas ocorrerão nos dias 24, 26 e 31 de outubro das 20h às 22h e as vagas são limitadas a 30 pessoas por dia de visitação. As inscrições estão sendo realizadas por categorias: inscrição individual (para 01 pessoa), com acompanhante (para 02 pessoas) e inscrição familiar (para grupos de até 04 pessoas). Menores de 18 anos só podem participar acompanhados de um responsável.

Caso o número de inscritos exceda o de vagas será realizado sorteio no dia 10 de outubro, às 13h no auditório do Zoológico de Sorocaba.  A presença dos inscritos não é obrigatória, uma vez que a lista de sorteados e suplentes ficará disponível para consulta no site da SEMA a partir do dia 11/10 às 14h.

O intuito da atividade é mostrar a biodiversidade de espécies existentes que são especialmente adaptadas para a vida de hábito noturno, assim como as principais ameaças à conservação destes animais, além de enaltecer a importância do papel do zoológico na conservação da fauna. As visitas serão acompanhadas por técnicos do zoológico e os participantes poderão conhecer curiosidades e aspectos da biologia de alguns animais. Fonte:www.sorocaba.sp.gov.br(04/10/17)

Tweets
Voltar ao Início