Av. Afonso Vergueiro tem interdição parcial para obras do Supiriri

14/01/2020

Para a continuidade das obras de adequação do córrego Supiriri, desde ontem (13) a faixa da esquerda junto ao canteiro central da Avenida Afonso Vergueiro, sentido bairro, na altura do Sorocaba Shopping, foi fechada para o tráfego de veículos.  A interdição parcial acontece para que o Saae de Sorocaba realize as interligações do novo trecho do canal implantado ao que já existia.

O trecho da faixa próxima ao canteiro central, compreendido entre a Rua Professor Toledo e a Rua Rio Grande do Sul, ficará interditado por cerca de 15 dias. O mesmo bloqueio deve acontecer na faixa da direita da via por mais 15 dias, aproximadamente, após o término da intervenção na faixa da esquerda.

Na sequência, será executada a reconstrução do canteiro central da avenida, na extensão de 340 metros em que as intervenções estão ocorrendo, incluindo o replantio de árvores e grama.

Agentes de trânsito estão no local para orientar o tráfego de veículos. A Urbes recomenda aos condutores que, para entrarem no Sorocaba Shopping, utilizem o acesso via Rua Armando Zuliani.

Transporte coletivo

O ponto de ônibus em frente à entrada principal do Sorocaba Shopping, sentido bairro, está desativado temporariamente para a linha 73 – Júlio de Mesquita, enquanto ocorrem as obras. A opção aos usuários é utilizar o ponto de ônibus anterior, próximo ao número 1.250.

Já as linhas que usam a Av. Eugênio Salerno em direção ao bairro fazem o embarque e desembarque de passageiros em frente ao número 507 dessa mesma avenida. São elas: 17 – Central Parque, 65 – Campolim, 66 – Ipatinga, 101 – Rodoviária/Nove de Julho, 64/2 – Paço/Vl. Santana e 65/1 – Campolim/Gal. Carneiro. Secom/Sorocaba

Tweets
Voltar ao Início