CDHU realiza neste sábado mutirão de renegociação de dívidas

08/11/2019

O mutirão de renegociação das dívidas de mutuários que estejam inadimplentes, organizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com apoio da Secretaria da Cidadania da Prefeitura de Sorocaba, ocorre neste sábado, dia 9, das 9h às 16h, em três unidades das Casas do Cidadão (Ipanema, Itavuvu e Ipiranga).

De acordo com o gerente regional da CDHU, Eric Vieira, além do aviso da realização do mutirão pela imprensa, todos os mutuários inadimplentes foram notificados por correspondência para comparecer à negociação. Os mutuários que buscam regularizar sua situação perante à CDHU devem comparecer a uma das três unidades das Casas do Cidadão levando a notificação recebida ou número de sua conta (número de identificação do financiamento), documentos pessoais (RG e CPF) e, se casado, com a cópia da Certidão de Casamento. 

O objetivo do mutirão é proporcionar aos mutuários a oportunidade de quitar os débitos das prestações, regularizando a situação de seu financiamento habitacional. A iniciativa faz parte da campanha “CDHU em Dia” e, além da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid), tem a parceria do Procon-Sorocaba e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). Secom/Sorocaba

Tweets
Voltar ao Início