Comissão Processante da Câmara ouvirá prefeito de Sorocaba em sua casa

12/07/2019

A comissão processante da Câmara Municipal que investiga denúncia de infrações político-administrativas por parte do prefeito de Sorocaba, José Crespo, irá ouvi-lo em sua residência no dia 22 de julho, às 14h. Crespo era esperado para prestar depoimento ontem (11), mas não compareceu por razão médica — ele está afastado das suas funções desde a última sexta-feira (5), por um prazo de 14 dias.

Formada pelo presidente Silvano Júnior (PV), o relator Hudson Pessini (MDB) e o membro Luis Santos (Pros), a comissão processante já havia convocado o prefeito para prestar depoimento no último dia 3 de julho, quando ele também se ausentou alegando motivos de saúde. Em virtude da impossibilidade de sua presença na Câmara Municipal, a comissão ofereceu a Crespo a opção de ser ouvido em sua residência. “Demos ao advogado do prefeito a alternativa de ouvi-lo onde quiser e no horário que propusesse. A comissão irá assegurar o atendimento de todas as prerrogativas de ampla defesa para apresentar um relatório justo”, afirmou o relator Hudson Pessini.

Após a oitiva com José Crespo, sua defesa terá o prazo de cinco dias para apresentação das alegações finais. Em seguida os membros da comissão deverão elaborar o relatório final e apresentá-lo à presidência da Câmara Municipal. Assessoria Imprensa/Câmara Sorocaba

Tweets
Voltar ao Início