Concluídas entregas dos apartamentos do Residencial Carandá

14/04/2017

Todos os 16 condomínios do Residencial Carandá receberam os mutuários, após quase dois anos de espera. A liberação da entrega dos 2.560 apartamentos iniciou no dia 25 e foi concluída na quinta-feira (13), ocasião em que as últimas mudanças com a recepção e organização de equipes da Prefeitura foram realizadas, segundo informa a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. Apesar das chaves à disposição, há famílias que ainda não se mudaram por diferentes motivos.

Há mutuários que já retiraram as chaves e por decisão pessoal se mudarão em alguns dias; outros optaram por fazer pequenas reformas antes da mudança; há contemplados que ainda não podem entrar porque precisam assinar os seus contratos já prontos, no Banco do Brasil. Há ainda moradores de áreas de riscos que se mudarão nas próximas semanas, pois aguardam a contribuição da Prefeitura para desmanchar os seus casebres.

Ontem (13) foram entregues os dois condomínios que ainda faltavam: Figueiras e Jerivás, com o total de 352 apartamentos. A Prefeitura comemorou a conclusão da liberação das chaves de todos os apartamentos e do Residencial Carandá já estar abrigando praticamente todas as 2.560 famílias.

Fonte-Secom/Prefeitura Sorocaba(14/04/17)

Tweets
Voltar ao Início