Contação de história será atração gratuita na Biblioteca Municipal

06/02/2019

No dia 22 de fevereiro, às 10h, pais e filhos poderão conferir gratuitamente uma contação de história do projeto “Conte pra Todos” na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista. A contadora Lilian Damasceno apresentará a história “Monstro Rosa”, inspirada no livro da premiada autora Olga de Diós, publicado no Brasil pela editora Boitatá.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o projeto é viabilizado pelo ProAc (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado. A iniciativa leva histórias sensíveis e divertidas que valorizam e celebram com entusiasmo, criatividade e alegria a diversidade e o respeito às diferenças.

“Monstro Rosa” conta a história de um monstro diferente, grande, desengonçado, peludo e rosa. Um monstro que se sente deslocado entre seus irmãos, e que por isso, viaja em busca de um lugar onde seja aceito do jeito que é. Monstro Rosa acaba fazendo bons amigos e felizes descobertas.

A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 16h50. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1955. Secom/Sorocaba(06/02/19)

Tweets
Voltar ao Início