Crespo se reúne com Jaqueline na Prefeitura de Sorocaba

06/10/2017

Após decisão da Justiça, o prefeito que havia sido cassado José Crespo  chegou por volta das 9h15 desta sexta-feira (6) ao Paço Municipal de Sorocaba (SP) para reassumir o cargo como chefe do Executivo.

O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu ontem (5) o decreto da sessão extraordinária da Câmara dos Vereadores que cassou o mandato de José Crespo como prefeito de Sorocaba, no dia 24 de agosto.

Acompanhado de jornalistas, ele subiu ao sexto andar, onde fica o gabinete do prefeito, para conversar com Jaqueline Coutinho (PTB). Questionado dentro do elevador sobre o que estava sentindo, Crespo se limitou a dizer que “estava com saudade".

Diversos secretários acompanharam a reunião de Crespo com Jaqueline, que retoma ao cargo de vice-prefeita da cidade. Assim que se encontraram, os dois se abraçaram. "Vim visitá-la, tomar um café e entrar na sua sala", disse Crespo.

Com a liminar, Crespo volta a ser prefeito e Jaqueline Coutinho (PTB), vice. Porém, decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda cabe recurso e Câmera de Vereadores já anunciou que deverá recorrer da decisão. Fonte-G1(06/10/17)

 

Tweets
Voltar ao Início