Governo do Estado libera R$ 4 mi para obras em Sorocaba

11/05/2018

O novo governador do Estado, Márcio França (PSB), que assumiu o cargo com a desincompatibilização de Geraldo Alckmin para disputar a Presidência da República, esteve em Sorocaba ontem de manhã(10), para assinatura de convênios e liberação de verbas com alguns municípios do Interior, entre eles Sorocaba também, que recebeu recursos financeiros para obras de infraestrutura. >

O encontro foi realizado no andar térreo do Paço, no Parque da Boa Vista, e reuniu prefeitos de mais 18 cidades de São Paulo e outras autoridades. 

Foram entregues títulos de municípios turísticos para oito cidades. Além disso, houve descerramento de placas e liberação de recursos para obras de infraestrutura; Sorocaba, que receberá R$ 4 milhões e investirá em melhorias nas ruas da cidade. “A intenção da Prefeitura é utilizar esta verba em recapeamento nas principais vias de entrada da cidade, na avenida Dom Aguirre e na Juvenal de Campos”, revelou depois o secretário de Conservação, Serviços Públicos e Obras da Prefeitura, Fábio Pilão. Sorocaba, agora, espera os trâmites legais para dar início às obras; a previsão é de que comecem ainda este ano. Secom/Sorocaba(11/05/18)

Tweets
Voltar ao Início