Grupo vai conhecer os animais idosos do Zoológico de Sorocaba

07/12/2017

Nesta sexta-feira (8), das 13h30 às 15h30, em torno de 25 integrantes de grupos terapêuticos do Núcleo de Apoio à Família (NASF) da Região Oeste de Sorocaba vão participar de uma visita monitorada gratuita no Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”. Durante a atividade, adultos e a terceira idade conhecerão um pouco mais sobre características e curiosidades de algumas espécies de animais do zoo que já são considerados idosos.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a atividade de Educação Ambiental intitulada “Conhecendo os animais idosos do Zoo” tem como intuito tornar o público mais próximo dos animais idosos do espaço ecológico, gerando uma identificação com os mesmos e sensibilizando para a conservação destas espécies. 

Durante a ação, a equipe da Sema também vai falar sobre a preocupação que o zoológico tem com o bem-estar destes animais e sobre os cuidados que eles recebem.

O Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” está localizado na Rua Teodoro Kaisel, 883, na Vila Hortência. Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br(07/12/17)

Tweets
Voltar ao Início