Inscrições para o Casamento Comunitário 2018 começam neste sábado

02/03/2018

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), abre a partir deste sábado (3), as inscrições para o Casamento Comunitário 2018, evento que celebra a união de casais de baixa renda. Os casais devem comparecer ao FSS, que está localizado no quarto andar da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h, munidos dos documentos. O casamento é realizado com apoio de parceiros como os Cartórios de Registro Civil de Sorocaba e é gratuito para os noivos.

Para as inscrições, os interessados devem atender às exigências como:  morar em Sorocaba (pelo menos um dos noivos), que tenham (juntos) renda de até 3 salários mínimos (R$ 2.862,00), além de apresentar no ato da inscrição, os seguintes documentos: Carteira de Trabalho  ou comprovante de renda de ambos; comprovante de residência; certidão de nascimento do casal, RG e CPF de ambos (ou CNH), data de nascimento dos pais se forem vivos, ou data de óbito; certidão de casamento averbada (quando forem divorciados) e certidão de óbito do cônjuge (em caso de viuvez).

Vale lembrar que o Fundo Social de Solidariedade está disponibilizando 110 vagas para esta edição do Casamento Comunitário. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, até atingir o número disponível.

Caso as vagas não sejam todas preenchidas neste sábado, as inscrições continuam do dia 5 até o dia 9 de março, das 10h às 16h, também no Fundo de Solidariedade que está localizado no quarto andar da Prefeitura de Sorocaba, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3041, Alto da Boa Vista. Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br(02/03/18)

Tweets
Voltar ao Início