Inscrições para vagas em creches devem ser feitas até quinta-feira

28/11/2017

Os pais ou responsáveis por crianças têm até esta quinta-feira (30) para fazerem as inscrições de seus filhos no Cadastro Municipal Unificado (CMU) para vagas em creches da cidade no ano letivo de 2018. As inscrições poderão ser feitas nas Casas do Cidadão e nas unidades escolares que atendem a etapa da Educação Infantil – Creche.

O decreto nº 23.246, de 14 de novembro de 2017, que dispõe sobre os critérios para as inscrições no Cadastro Municipal Unificado, foi publicado nas páginas 3 e 4 do Jornal do Município da última sexta-feira (24), que pode ser acessado no portal da Prefeitura de Sorocaba: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/

O resultado das inscrições do Cadastro Municipal Unificado será divulgado dia 5 de dezembro no site da Secretaria de Educação (Sedu) e nas unidades que atendem a etapa Creche. Já as matrículas dos alunos atendidos deverão ser feitas nas próprias unidades escolares de 6 a 8 de dezembro. As unidades de educação infantil da etapa Creche, funcionam das 8h às 11h e das 13h às 16h. Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br(28/11/17)

Tweets
Voltar ao Início