Jogos Abertos: Atletas sorocabanos conquistam mais medalhas para a cidade

23/11/2018

Sorocaba segue conquistando bons resultados na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior. O evento – realizado anualmente pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo –termina neste sábado (24 de novembro) na cidade de São Carlos (SP).

Na quarta-feira (22), o Taekwondo de Sorocaba mostrou superioridade na categoria até 49kg e acabou ficando com a medalha de prata.  No handebol, os atletas sorocabanos foram destaque tanto no masculino como no feminino. A equipe feminina garantiu a vaga para próxima fase ao vencer as adversárias de Franca, por 21 a 11. Já a equipe masculina sub 20 da primeira divisão, avançou para a próxima fase após vencer  Santos por 29 a 19. Ainda no handebol, o sub 20 da segunda divisão, venceu o time de Guarulhos por 20 a 16 e vai para a próxima etapa.
Na ginástica artística masculina, a equipe sorocabana da 1ª divisão ficou em   3° lugar , enquanto as meninas da ginástica artística da 1° divisão acabaram ficando em 6°  lugar. Secom/Sorocaba

Tweets
Voltar ao Início