Manutenção interrompe abastecimento na zona leste de Sorocaba

05/12/2017

Como consequência de um vazamento detectado na tubulação de saída do Centro de Distribuição da Vila Haro, o abastecimento de água em parte da zona leste da cidade será interrompido nesta quarta-feira (06), das 8h às 18h, para que a manutenção necessária seja realizada pelo Saae de Sorocaba. 

O vazamento ocorre numa conexão em “T”, cuja tubulação de 500 milímetros de diâmetro apresentou uma trinca e a peça toda deverá ser substituída, operação que é considerada complexa pelos técnicos e engenheiros da autarquia, motivo pelo qual a intervenção deverá se prolongar por todo o dia.

Como a peça a ser substituída faz parte do sistema que abastece a zona baixa daquela região, deverão ter o abastecimento interrompido as vilas Haro, Senger, Arruda, Rodrigues, Mencacci e Raszl e os jardins Piratininga, Prestes de Barros e Cruzeiro do Sul.

Para que transtornos sejam evitados, a autarquia recomenda que os moradores dos bairros atingidos mantenham os reservatórios dos seus imóveis em sua capacidade máxima na véspera da intervenção programada e façam uso da água com a máxima economia até que a intervenção programada seja finalizada, quando as operações serão retomadas e o abastecimento começará a ser retomado gradativamente. Fonte:www.sorocaba.sp.gov.br(05/12/17)

Tweets
Voltar ao Início