Operação "Natal Seguro" foi lançada oficialmente

01/12/2017

Foi lançado oficialmente ontem (30), a Operação “Natal Seguro”, realizada pelas Polícias Militar, Civil e Guarda Civil Municipal. O principal objetivo é de garantir a segurança dos consumidores que fazem as compras de Natal e Fim de Ano, na região central, bem como nos principais corredores comerciais de Sorocaba. A operação começa na segunda-feira, juntamente com o horário estendido das lojas do Centro, que passam a funcionar até às 22h.

O secretário de Segurança e Defesa Civil, Fernando Dini, ressalta que a operação é feita em conjunto e também a pedido da Associação Comercial de Sorocaba. “Estaremos atuando tanto no Centro, quanto em avenidas de grande circulação, como Itavuvu e Ipanema (Zona Norte); e avenida Elias Maluf (Zona Oeste), que também funcionarão no período noturno”, explica.

No total, serão 18 pontos fixos de policiamento. “Concentraremos nossa atenção nessa operação, tendo a intenção de sempre contar com o maior número possível de policiais para atender o aumento da demanda que ocorre nessa época”, diz o tenente Júlio César Souza Aranha.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Mariano, afirmou que a corporação ficará o mais próxima da população possível, com o objetivo de levar a sensação de segurança aos consumidores e comerciantes. “Não mediremos esforços para permitir que o sorocabano faça suas compras com tranquilidade e também seja benéfico ao comerciante, que gera renda e centenas de empregos nesse período do ano”, finaliza. Fonte: www.sorocaba.sp.gov.br (01/12/17)

Tweets
Voltar ao Início