Paulistão: Com falha do goleiro, São Bento e São Caetano empatam no CIC

01/02/2019

São Bento e São Caetano seguem em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista. As equipes se enfrentaram ontem, no CIC, em Sorocaba, pela quarta rodada, e ficaram no empate por 1 a 1, com direito a gol contra bizarro do time da casa, na abertura do placar.

Com o resultado, o São Bento chegou aos dois pontos, na lanterna do Grupo B, que tem ainda Guarani, com três, Novorizontino, com sete, e Palmeiras, com dez. O São Caetano, com três pontos, está na última posição do Grupo A, com o Santos liderando com 12 seguido por Ponte Preta e Red Bull Brasil, ambos com cinco.

O São Bento começou melhor e tinha mais presença no campo ofensivo até que, aos 27 minutos, em um erro infeliz acabou abrindo placar. Luizão recuou para Henal em lance sem nenhum perigo, mas o goleiro não conseguiu dominar e a bola acabou entrando no gol.

O camisa 1 do São Bento chegou a chorar após o lance e ficou visivelmente abatido. Na saída para o vestiário, ele assumiu responsabilidade pelo gol sofrido e pediu perdão aos torcedores.

Com a bola rolando novamente para a segunda etapa, o São Bento cresceu e, aos 13 minutos, chegou ao empate com Diego Ivo. O atacante Tiago Luis cobrou falta para a área e o zagueiro completou de cabeça para o fundo do gol.

Os minutos finais foram de um jogo bem aberto, com os dois times buscando o gol da vitória, mas as defesas seguiram se sobressaindo e o placar terminou mesmo em 1 a 1, resultado ruim para os dois.

O São Bento volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O São Caetano só joga na terça-feira, dia 5 de fevereiro, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Isto É

Tweets
Voltar ao Início