Prefeitura de Sorocaba começará a distribuir carnês do IPTU 2020

11/01/2020

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), começará a distribuir a partir da segunda quinzena de janeiro os carnês do IPTU 2020 aos titulares de imóveis da cidade. Aproximadamente 298 mil carnês serão lançados este ano. Os boletos serão distribuídos conforme os CEPs dos respectivos endereços de entrega de cada imóvel. A entrega será feita via correio com início na segunda quinzena de janeiro.

O IPTU teve um reajuste de 2,6688% referente ao IPCA-E (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo). Os pagamentos podem ser efetuados à vista com 5% de desconto; em 3 parcelas também com 5% de desconto ou o valor original em até 10 parcelas, respeitando o limite mínimo de aproximadamente R$ 40,00 por parcela.

Os contribuintes que não receberem seus carnês até as datas previstas para entrega deverão requerer a 2ª via nas unidades da Casa do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, munidos do carnê do exercício anterior e de seus documentos pessoais ou retirar a guia de pagamento através do site: http://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/iptu/.

Tweets
Voltar ao Início