São Bento goleia Londrina e embola briga contra o rebaixamento na Série B

22/11/2019

São Bento e Londrina se enfrentaram ontem (21) no CIC, em Sorocaba (SP), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo direto na briga contra o rebaixamento. E os donos da casa golearam por 4 a 1, resultado que deixa a equipe momentaneamente viva na competição. Zé Roberto e Caio Rangel, duas vezes cada, marcaram para o Bentão, enquanto Anderson Leite descontou para os paranaenses.

Assim, ambos os times ficam com 36 pontos conquistados dentro da zona da degola. Criciúma e Vila Nova, com a mesma pontuação, completam o Z4. Agora, as equipes torcem por uma derrota do Figueirense contra o CRB para, assim, seguirem com esperanças para a última rodada. Em caso de vitória ou empate catarinense, as quedas do Azulão e do Tubarão serão confirmadas.

Pela 38ª rodada, os dois clubes jogam no sábado (30), às 16h30 (de Brasília). O Londrina recebe o Guarani no Estádio do Café, em Londrina (PR). Já o São Bento vai a Belo Horizonte (MG) para encarar o América-MG no Independência. Fonte: Gazeta Esportiva

Tweets
Voltar ao Início