Sem Simaria, Simone levanta o público na Festa Junina de Votorantim

11/06/2018

A 103ª Festa Junina Beneficente de Votorantim segue com shows imperdíveis. Depois de Zé Neto e Cristiano( dia 6), Marilia Mendonça( dia 7) e Wesley Safadão, que se apresentou no sábado (9), ontem foi a vez da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, subir ao palco.

Simpática com o público, a sertaneja conseguiu contornar a ausência da irmã Simaria que se recupera de uma tuberculose. Abriu o show por volta das 22h25 com a música “ Regime Fechado”. Dançou, brincou, leu os cartazes e contou com a ajuda dos fãs para cantar e da banda para ocupar o palco dançando. Além das músicas da dupla, Simone cantou sucessos de Ze Neto Cristiano e Gustavo Lima.

A coleguinha não parou um minuto!! Realmente quem foi ao show, não se arrependeu. Que show!

Simone, além de linda, é de uma simpatia especial. Ela recebeu a equipe da Rádio Vanguarda no Camarim e também as ouvintes que participaram da promoção Camarim dos Sonhos. Dia 09 de agosto tem o retorno de Simaria aos palcos no espaço das Américas em São Paulo.

Encerrada a primeira semana de shows, a 103ª Festa Junina de Votorantim faz uma pausa e retorna na quarta-feira (13). E a Vanguarda, rádio oficial do evento, segue com a promoção Camarim dos Sonhos nos próximos shows de Gusttavo Lima; Anitta; Alok; Roupa Nova, Larissa Manoela, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Nando Reis e Gustavo Mioto. 

Tweets
Voltar ao Início