Trecho da Itavuvu será parcialmente interditado por três dias

06/07/2019

Um trecho com cerca de 500 metros de extensão da avenida Itavuvu será parcialmente interditado para o trânsito de veículos a partir deste domingo (7), com previsão para ser reaberto na quarta-feira (10). Neste domingo, os veículos não podem trafegar no sentido bairro-centro, entre as ruas José Gomes da Cunha e João Penitente. Neste mesmo trecho, na segunda-feira e terça-feira pode ser usada uma única faixa de rolamento no mesmo sentido de direção (bairro-centro), enquanto outras duas seguirão bloqueadas. 

O bloqueio é necessário para as obras de remanejamento da rede de drenagem para possibilitar a implantação do Sistema BRT. Os trabalhos nestes três dias serão executados pelo Saae. A previsão é para que na quarta-feira (10) as obras estejam concluídas e todo o trecho reaberto ao trânsito. Na mão de direção oposta, sentido centro-bairro, não estão previstas interdições em qualquer um dos três dias. 

A Urbes-Trânsito e Transportes orienta os motoristas a utilizarem trajetos alternativos. Basta ingressar na rua José Gomes Cunha e seguir pelas ruas Durvalina Tavares Prestes, Vitor Alfarano, Waldomiro Baldini Filho, Genésio Vasconi, Carmelina Garcia Lombardi, João Penitente e acessar novamente a Itavuvu. Secom/Sorocaba

Tweets
Voltar ao Início