Uniten abre inscrições para 10 cursos gratuitos

31/05/2019

A Universidade do Trabalhador (Uniten), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), abrirá somente nesta segunda-feira (3), das 9h às 13h, inscrições para 10 novos cursos gratuitos. 

Serão oferecidas 240 vagas e o preenchimento será por ordem de chegada, com senhas que serão distribuídas a partir das 7h. Terão preferência as pessoas que se encontram em situação de desemprego e procuram uma recolocação no mercado.

Mas a orientação para os candidatos é que cheguem próximo ao horário da inscrição, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), Robson Coivo. “Para garantir a vaga, muitas pessoas chegam à noite ou de madrugada, e praticamente pernoitam na fila. Não é essa a nossa orientação e não é o que gostariamos”, destaca o titular da Sedetter.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá estar munido dos seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho (todos originais), além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para a vaga de Operador de Empilhadeira. As aulas serão presenciais e para receber o certificado será necessário obter 75% de presença.

Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone (15) 3316.1634. A Uniten está localizada na Avenida General Osório, nº 1840, Vila Barão. Secom/Sorocaba(31/05/19)

Tweets
Voltar ao Início