Urbes participa de operação especial para as obras de novo viaduto

06/12/2018

Na manhã desta sexta (7) serão realizadas intervenções para a continuação das obras do novo viaduto que fará a ligação entre as ruas João Wagner Wey e Augusto Lippel, no Campolim. Toda a ação acontece em parceria entre a Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, através da Urbes – Trânsito e Transporte, e a concessionária CCR ViaOeste.
Para a passagem das vigas, a Urbes fará interdições pontuais da Rua Augusto Lippel no dia 7 (sexta), a partir das 6h. No dia 8 (sábado) a interdição pontual será na Av. Armando Pannunzio, às 20h e as 22h. Agentes de trânsito estarão posicionados para realizar a passagem das vigas e contribuir com a segurança, orientando os motoristas. As vias serão liberadas logo após o término da passagem das vigas.
Toda a operação foi alinhada em parceria com a CCR Viaoeste, Polícia Militar Rodoviária e ARTESP.
Ao longo de todo o período de obras, interdições pontuais podem ser necessárias para a movimentação de máquinas ou equipamentos. Em caso de condições adversas ou mudanças climáticas, os horários e durações poderão ser alterados.
Construída pela MRV Engenharia, sem nenhum custo para o município, a partir de uma medida mitigatória para compensar a geração de tráfego provocada pela implantação de um conjunto de apartamentos no Jardim São Carlos, o viaduto ganhará o nome de Zuleika Sucupira Kenworth.  Secom /Sorocaba
Tweets
Voltar ao Início